Medo

A humanidade tem dois caminhos a escolher:
Um, o do medo, temor, catástrofes...
O outro, de Amor, Luz, Vida!
A humanidade se dividirá entre os dois caminhos.
Existem várias dimensões e universos coexistindo em um mesmo plano, e isto está acontecendo agora no plano físico também basta que se tenha olhos para ver.
Aqueles que escolherem o primeiro caminho fatalmente irão, pela faixa vibratória do temor e do medo, se extinguirem da face do planeta.
Ao mesmo tempo, os que escolherem o caminho do Amor, Fé, Luz e confiança na Criação, interna e externamente, esses passarão por tudo sem serem tocados por essas catástrofes que foram criadas pelo pensamento atormentado, doentio e negativo de milhões de seres humanos.
Tudo se passará como miragem para uns, e realidade para outros.
São duas realidades existentes num mesmo ponto e, dependendo do foco das consciências, os seres humanos tanto podem viver em uma ou outra realidade compatível com sua vibração, evolução e compreensão.
Milhares de almas se encontram no ponto certo para despertarem e imensa tem sido a dedicação dos Seres, que já se encontram na Luz, com o objetivo de encaminhá las à viagem de retorno que ora empreendes.
Segue, portanto, teu coração e vive para o Amor, a Paz, o Equilíbrio e a Harmonia.
Vive constantemente para a vida Real que está dentro de ti, que está à tua volta.
É uma questão de sintonia....
Sintoniza te com o medo, e terás a vida de ilusões e dramáticas realizações....
Sintoniza te com o AMOR e terás a Vida Eterna.
Quando tua consciência atingir um grau de expansão maior entenderás o que digo agora, e muito mais..., pois estarás acordando do poder anestésico que te prendeu por milênios nas malhas da matéria. Tudo passará e sentirás profundo
alívio e apenas te recordarás desta existência de milênios como um longínquo sonho mau, que deixará cravado em tua alma e em teu espírito muitas lições que se somarão a muitas outras na tua evolução rumo ao Grande Ser a quem chamais Deus.
Aquele que a todos Ama....

URL curta (clique para copiar):
Compartilhe:

Gostei Não Gostei

Palavras chaves:

depressiva medo pensamentos

Deixe o seu comentário: